sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nossos Valores

Lider no ramo de "Design para WEB" a MKTx é uma empresa que oferece inúmeras opções de layouts, introdução em flash e sites em HTML com flash para serem adaptados a sua empresa; Trabalhamos com os melhores profissionais e as melhores ferramentas gráficas, resultando em um trabalho de excelente qualidade, prazo e custo reduzido

Visão
A MKTx é uma empresa preocupada com o futuro e expressa isto em sua visão de negócios, onde vislumbra o crescimento de seus clientes para posterior crescimento próprio, oferecendo serviços práticos, eficientes, com qualidade e que venham a agregar valor para empresas parceiras e freguesas.

Missão

A missão da MKTx é satisfazer os clientes de nossos clientes aumentando a relação de confiabilidade e tornando os laços comerciais cada vez mais fortes.


Objetivos

A MKTx objetiva estabelecer um padrão de empresa que ofereça suporte nas mais diversas áreas e setores empresariais, tornando-se modelo e referência nacional e internacional na gestão empresarial de negócios.


Metas:

Para alcançar todos os objetivos a MKTx pretende expandir seus negócios, oferecendo um leque de serviços variado, competitivo e atrativo, para assim poder gerir outros setores empresariais além do marketing.

Um comentário: